MISS E MISTER ESCOLA 2018/2019

I.G.

Numa iniciativa da Associação de Estudantes, decorreu, no dia 30 de janeiro, no Salão Polivalente, um concurso de beleza entre os estudantes pare eleger os mais bonitos e elegantes, de entre os candidatos.

O júri, composto por estudantes, funcionários e professores, observou atentamente os concorrentes, que desfilaram em três categorias: casual, desportivo e gala. Tendo em conta os critérios de seleção, foi eleita Miss Escola uma aluna do 8º ano, a linda Sara ????, que desfilou com elegância e estilo; o prémio de Mister Escola foi para o Diogo Oliveira, do 12º ano, que passeou pela passerelle com segurança e muito charme.

Mas o entretenimento e a criatividade também se fizeram apreciar, tendo arrecadado este prémio o aluno do 11º ano, Fábio Santos, que, ente muitos aplausos, sempre que desfilava, fez as delícias dos espetadores e do júri, ao desfilar, nas três categorias, desfilando vestido de mulher.

No final do desfile foram entregues os respetivos prémios, um perfume Tommy para Ele e outro para Ela. Os restantes concorrentes também receberam prémios de participação.

 

Joomla Template by Joomla51.com